header top bar

section content

DEU PRA VER TUDO: Após mostrar ao vivo ânus de modelo durante transmissão carnavalesca, diretor de programa deixa Rede TV! VÍDEO.

Durante o primeiro dia de carnaval em São Paulo, Ju Isen mostrou o ânus ao vivo no programa "Bastidores do Carnaval" e dividiu opiniões na internet

Por Redação Diário

26/02/2017 às 17h05

O programa “Bastidores do Carnaval” , da Rede TV! chocou seus telespectadores ao mostrar o ânus de Ju Isen ao vivo. A modelo, apenas com pintura corporal com as cores da bandeira brasileira, estava sendo entrevistada por Geisy Arruda quando agachou e o câmera conseguiu registrar a cena com sucesso. Tanto, que a polêmica viralizou nas redes sociais, dividiu opiniões e foi parar em diversos sites de notícias.

A cena ao vivo (AOS 18 MINUTOS NO VÍDEO) chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens. “Opa””, exclamou a jornalista enquanto a câmera dava um close nas partes íntimas da modelo. Já Rubens, constrangido, mudou rapidamente de assunto enquanto um assobio soava ao fundo. “Tá saindo tinta atrás. Ela tomou chuva”, declarou Flávia, do estúdio.

A internet, que nada perdoa, não deixou a gafe passar batido.

IG

Recomendado pelo Google: