header top bar

section content

Na Praça da Prefeitura, tradicional frevo do carnaval de Cajazeiras é atração a parte este ano; Homenagem é para músico cajazeirense

Este ano a praça homenageou o músico cajazeirense Valdomiro Ribeiro, o popular “Bolayte”, falecido em 2013. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

28/02/2017 às 19h15 • atualizado em 28/02/2017 às 19h51

Há 17 anos, a Praça Dom João da Mata, por trás da prefeitura de Cajazeiras, reúne milhares de foliões que querem brincar um carnaval mais tradicional. Estamos falando da Praça do Frevo, que já está consagrada na programação do carnaval de Cajazeiras.

Veja mais!

+ Irreverente, Bloco Cafuçu é destaque no carnaval de Cajazeiras; Corrozinho recebe homenagem na folia de rua. VEJA VÍDEO!

+ Bloco dos Imprensados abre carnaval de Cajazeiras com recorde de foliões e grande festa. Vídeo!

Apesar de ser uma festa animada por marchinhas e frevos clássicos, o público da Praça do Frevo é diversificado, que vai de pequenos foliões aos mais antigos. O ambiente familiar, pacífico e seguro contribui para que crianças, jovens, adultos e idosos frequentem o local e se divirtam bastante.

Praça do Frevo homenageou músico cajazeirense (Foto: Diário do Sertão)

Este ano a praça homenageou o músico cajazeirense Valdomiro Ribeiro, o popular “Bolayte”, falecido em 2013. A homenagem é mais do que justa, afinal, Bolayte foi um dos precursores dos carnavais de Cajazeiras nas primeiras formações da banda de música Santa Cecília, que até hoje anima a festa momesca na cidade.

Como nas edições anteriores, a Praça do Frevo ficou lotada todas as noites, provando que os velhos carnavais na verdade não envelhecem, apenas ganham a admiração das novas gerações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: