header top bar

section content

Carolina Ferraz volta ao cinema na pele de um travesti. ASSISTA!

Produção estrelada por Carolina Ferraz e Sandra Corveloni estreia em 30 de março nos cinemas brasileiros.

Por Luzia de Sousa

02/03/2017 às 06h15 • atualizado em 01/03/2017 às 17h26

Carolina Ferraz em cena de "A Glória e a Graça"

A atriz Carolina Ferraz surge na pele de um travesti no filme “A Glória e a Graça”, cujo primeiro trailer já foi divulgado e pode ser conferido abaixo. Coprodução da Globo Filmes e do Canal Brasil, o novo filme de Flavio Ramos Tambellini tem estreia marcada para o dia 30 de março.

No filme, Carolina Ferraz é a dona de um badalado restaurante no Rio, bem resolvida e bem sucedida. Mas tem sua vida virada do avesso quando é procurada pela irmã, Graça (Sandra Corveloni), com quem não tem contato há 15 anos e ainda pensa que ela responde pelo nome de Luiz Carlos.

Ao se encontrarem, Graça se espanta: “Nossa, como você está… vistosa”. E Glória responde: “Vistosa, meu amor, é a Carmem Miranda com uma salada de frutas na cabeça. Eu sou linda!”. Mas logo recebe a notícia de que Graça, que é mãe solteira, está com um aneurisma e tem pouco tempo de vida e a reaproximação tem um objetivo: aproximar a tia dos sobrinhos – uma menina de 15 anos e um garoto de cinco.

Permeado pela quebra de preconceitos, que transforma a vida dessas personagens e de seu entorno, “A Glória e a Graça” é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato. A atriz transexual Carol Marra também está no elenco, como Fedra, a melhor amiga de Glória.

A produção marca o retorno de Carolina Ferraz ao cinema, do qual estava afastada desde o malfadado “As Aventuras de Crô” (2013). A julgar pelo trailer, trata-se de um personagem forte e que a atriz abraça com delicadeza e desprendimento.

Ig

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan