header top bar

section content

Sete dias de festa e tranquilidade: Guarda Municipal de Sousa é destaque em serviço de segurança no SorriFolia

Ainda de acordo com Raimundo Rildo, o objetivo da guarda é proteger o patrimônio público e prestar segurança aos eventos realizados pelo município.

Por Luzia de Sousa

03/03/2017 às 16h07

Os sete dias de festa do SorriFolia, carnaval realizado pela prefeitura de Sousa, foi sucesso de público, organização e segurança. O evento contou com um sistema de segurança realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, STTRANS e Guarda Municipal.

De acordo com Comandante da Guarda Municipal, Raimundo Rildo da Silva, o trabalho da corporação foi relevante para oferecer um serviço de segurança aos foliões que puderam brincar os sete dias de festa.

“Foram disponibilizados cerca de 40 homens que tiveram treinamento em segurança de evento de aglomeração de pessoas. “Antes das festividades aconteceram várias reuniões e os guardas puderam receber orientações que foram desenvolvidas no período carnavalesco do SorriFolia”, disse comandante.

Ainda de acordo com Raimundo Rildo, o objetivo da guarda é proteger o patrimônio público e prestar segurança aos eventos realizados pelo município.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe