header top bar

section content

Sete dias de festa e tranquilidade: Guarda Municipal de Sousa é destaque em serviço de segurança no SorriFolia

Ainda de acordo com Raimundo Rildo, o objetivo da guarda é proteger o patrimônio público e prestar segurança aos eventos realizados pelo município.

Por Luzia de Sousa

03/03/2017 às 16h07

Os sete dias de festa do SorriFolia, carnaval realizado pela prefeitura de Sousa, foi sucesso de público, organização e segurança. O evento contou com um sistema de segurança realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, STTRANS e Guarda Municipal.

De acordo com Comandante da Guarda Municipal, Raimundo Rildo da Silva, o trabalho da corporação foi relevante para oferecer um serviço de segurança aos foliões que puderam brincar os sete dias de festa.

“Foram disponibilizados cerca de 40 homens que tiveram treinamento em segurança de evento de aglomeração de pessoas. “Antes das festividades aconteceram várias reuniões e os guardas puderam receber orientações que foram desenvolvidas no período carnavalesco do SorriFolia”, disse comandante.

Ainda de acordo com Raimundo Rildo, o objetivo da guarda é proteger o patrimônio público e prestar segurança aos eventos realizados pelo município.

Assessoria

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo