header top bar

section content

Pedido de casamento dá errado e acaba com noivo vomitando nele mesmo. VEJA VÍDEO!

Darrel Hamilton pediria a namorada em casamento em um passeio de helicóptero cinematográfico, mas as coisas não saíram como o planejado

Por Diário do Sertão

05/03/2017 às 12h51

O pedido de casamento tinha tudo para ser épico. Helicóptero, proposta escrita em um jardim, um vídeo que certamente arrancaria lágrimas de internautas depois. Em vez disso, arrancou gargalhadas. A ideia cinematográfica do britânico Darrel Hamilton a sua namorada acabou sendo uma sequência de desventuras tragicômicas.

Segundo o tabloide The Mirror, Hamilton passou horas planejando como pediria a namorada, Rheanna Faye, em casamento. A escolha foi um passeio de helicóptero, com a pergunta escrita no jardim de um primo que estava no itinerário da viagem.

Foi o início do fim. Em vez de “marry me?” (casa comigo?, em inglês), o homem errou a gramática e escreveu “merry”, com um “E”, no lugar do “A”. Deixou para lá.

O pior, no entanto, ainda estava por vir. A câmera mostra, no helicóptero, o que seria o grande momento. Darrel tira uma caixinha de joia do bolso e a entrega para a namorada. Na sequência, vomita nos próprios pés. A pobre noiva acaba ficando com a caixa aberta nas mãos e entrega uma toalha ao namorado que passava mal. Que situação!

Metrópoles

Recomendado pelo Google: