header top bar

section content

Ex de Chorão faz post emocionante no aniversário de morte do cantor

Graziela e Chorão ficaram juntos por quase 20 anos.

Por Luzia de Sousa

07/03/2017 às 15h19

hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. muito amor pra você, hoje e sempre. fica c Deus. ❤ #85633

Uma publicação compartilhada por Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) em

A ex-mulher do cantor Chorão, Graziela Gonçalves, publicou no Instagram uma foto do artista e uma mensagem emocionante nesta segunda-feira (6/3). Hoje, faz quatro anos que Chorão foi encontrado morto após uma overdose de cocaína em São Paulo. “Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento”, escreveu a ex.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Filho de Chorão lança livro com fotos inéditas do Charlie Brown Jr.
Graziela e Chorão ficaram juntos por quase 20 anos. No entanto, três meses antes da tragédia, eles tinham se separado. A ex-mulher estava no apartamento, em Santos, no momento da morte do cantor.
Confira o texto na íntegra:

“Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. fica com Deus”.

Metrópoles

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan