header top bar

section content

Catra diz que filhos adotados com HIV estão curados: ‘Amor é remédio’

Catra comentou ainda sobre a existência ou não de homens fiéis.

Por Priscila Belmont

07/03/2017 às 20h00 • atualizado em 07/03/2017 às 16h54

Mr. Catra (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Nesta segunda-feira (6), Luciana Gimenez recebeu no palco do SuperPop o cantor Mr. Catra. Casado com três mulheres e pai de 32 filhos, o funkeiro falou sobre sua família e contou a história da adoção de duas crianças soropositivas.

“Foi por uma necessidade. Elas eram sobrinhas de uma funcionária que trabalhava lá em casa e a mãe delas tinha morrido. Então eu disse: ‘traz pra cá porque onde comem 30, comem 32′”. Além disso, ele afirmou que ambas passam bem hoje em dia. “Elas estão bem. O amor cura. O amor é o remédio para tudo”, disse.

Sempre polêmico, Catra comentou ainda sobre a existência ou não de homens fiéis: “Impossível não é, mas é raro. Infelizmente não é da natureza do homem ser fiel, é algo biológico”. Ao comentar sobre sua própria fidelidade, o cantor revelou alguns deslizes: “Na maioria das vezes, só transo com as minhas três esposas”.

Famoso por sua personalidade alegre, o carioca também brincou sobre sua beleza: “Não dá pra me achar bonito. No claro sou muito feio, mas no escuro sou o Brad Pitt, o Antonio Banderas”.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: