header top bar

section content

Safadão e Thyane renovam votos de casamento nas Maldivas

Nesta quinta (9), ele contou em seu Instagram como foi o momento especial.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 17h39

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Instagram / Reprodução)

Quem pode, pode. Wesley Safadão casou no ano passado com Thyane Dantas e já tratou de renovar os votos com a mulher, em viagem feita para as Ilhas Maldivas. Nesta quinta (9), ele contou em seu Instagram como foi o momento especial.

“Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor! Em um momento inesquecível, tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família”, disse o cantor.

“Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar”, descreveu.

E não parou por aí. Safadão se derreteu ainda mais pela mulher: “Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigado meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar. Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso Caminho ao Senhor e nele confiamos muito mais ele fará, muito mais. Eu te amo minha, flor”, finalizou.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: