header top bar

section content

Jovem é retirada à força de programa após ordem de apresentadora

Durante a atração, a jovem, identificada como Taís, não aceitava que a mãe fosse faxineira.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 17h45

Depois da troca de farpas, Christina decidiu expulsar a mulher do estúdio. © Reprodução/SBT

Após uma discussão acalorada entre Christina Rocha e uma convidada do programa “Casos de Família”, do SBT, uma mulher teve que ser retirada à força por seguranças da emissora, nessa quarta-feira (8). Durante a atração, a jovem, identificada como Taís, não aceitava que a mãe fosse faxineira. Depois de uma sequência de perguntas, o interrogatório começou a pegar fogo.

“Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, perguntou a moça a Christina. “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus”, respondeu a apresentadora.

“Para quem é rico é fácil falar”, retrucou. “Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha”, devolveu Christina. “Você não me conhece”, se defendeu a moça.

Segundo o UOL, a moça foi questionada sobre sobre a criação dos filhos dela. A apresentando, por sua vez, pressionou e perguntou. “Você não usa camisinha, não?”, perguntou. Desbocada, a convidada devolve. “Não, você vai me ensinar agora?”

Depois da troca de farpas, Christina decidiu expulsar a mulher do estúdio. “Tira essa mulher daqui”, ordenou. Indignada com o pedido da apresentado, a moça se negou a sair. Em seguida, foi levada à força por dois seguranças.

Notícia ao Minuto

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018