Entretenimento
13/03/2017 às 09h14

postado por: Priscila Belmont

Durante trote, mulher diz que Silvio Santos é “velho” e “safado”

A discussão foi adiante com outros pequenos insultos.

Programa Silvio Santos. © Reprodução / SBT

Nem sempre o trote acaba sendo fácil para quem está fazendo a pegadinha. Que o diga Silvio Santos, que passou por poucas e boas neste domingo (12), ao tentar brincar com a mãe de uma moça da plateia, Maria José.

Ao ligar para a senhora, Silvio se identificou com o próprio nome e disse que estava chateado com a filha de Maria José porque ela prometeu ir ao programa e não foi. “Ela colocou o nome dela na lista de pessoas que deveriam vir ao programa, e não apareceu até agora. Se todo mundo fizer isso o auditório vai ficar vazio, como eu vou fazer?”, adiantou o apresentador.

Maria José não deixou barato. “Silvio, você está mentindo porque a minha filha não é de disso não”, rebateu. “A senhor crê muito, se a senhora crê, é problema seu”, respondeu o dono do SBT. “Você é muito mal educado, cara”, retrucou a telespectadora.

A discussão foi adiante com outros pequenos insultos. Em certo ponto, Maria José sugeriu que Silvio deveria tomar viagra, além de chamar o apresentador de ‘velho’ e ‘safado’.

No fim, o apresentador revelou a brincadeira e mãe e filha ganharam R$ 300. Maria José, entretanto, rebateu: “Poderia ser R$ 3.000, né?”.

Saia justa para o “patrão”.

Notícia ao Minuto

Deixe seu comentário




Mais Entretenimento