header top bar

section content

Ex-frentista se torna modelo após cantadas: “Abastece meu coração”

Nesta sexta, Kadu vai desfilar pela marca LAB Fantasma, do rapper Emicida.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 09h23

O jovem de 23 anos, de Ribeirão Preto (SP), trabalhava como frentista em posto de gasolina antes de desfilar pelas passarelas.

Kadu Soares vai fazer a sua estreia na São Paulo Fashion Week (SPFW) na próxima sexta-feira (17), mas a passarela nem sempre foi o seu ganha-pão. O jovem de 23 anos, de Ribeirão Preto (SP), trabalhava como frentista em posto de gasolina antes de desfilar pelas passarelas.

Nesta sexta, Kadu vai desfilar pela marca LAB Fantasma, do rapper Emicida. Em entrevista ao UOL, ele conta sobre a decisão de mudar de ramo. “Eu levava algumas cantadas. Várias vezes eu perguntava: ‘Álcool ou gasolina?’. E diziam: ‘Você'”, relembra. Ou então: “Lindo desse jeito, abastece meu coração”.

Apesar das investidas e incentivos femininos, foi o amigo fotógrafo quem deu o impulso para que ele ingressasse no mundo da moda. “Ele pegou a câmera, fez umas fotos minhas e me encorajou, falando que eu tinha o perfil. Por meio dele, comecei a conseguir trabalhos”, relata.

A carreira de modelo acabou acontecendo por acaso, pois o sonho de Kadu era se tornar jogador de futebol. “Porém, trabalhar como modelo também tem me deixado feliz.”

Notícia ao Minuto

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio