header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Forrozão Zé de Freitas estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

Músico fez a festa com muito pé de serra, xote, xaxado, baião e vanerão

Por Jocivan Pinheiro

30/03/2017 às 17h05 • atualizado em 30/03/2017 às 17h07

O cantor e compositor Zé de Freitas tem conquistado espaço cada vez maior no mundo do forró. No Sertão paraibano e no interior de estados vizinhos como Ceará e Rio Grande do Norte ele já é uma das atrações mais requisitadas para tocar em festas e vaquejadas. Nascido na zona rural de Uiraúna-PB, Zé de Freitas conviveu a vida toda com a realidade do homem do campo no Sertão nordestino, mas sempre teve o sonho de ser cantor. Hoje, começa a desfrutar com mais intensidade desse sonho sendo realizado.

No programa Maria Calado na TV, ele e sua banda fizeram a festa com muito pé de serra, xote, xaxado, baião e vanerão. E, claro, o programa teve aquela irreverência que só a Maria tem.

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!