header top bar

section content

Colega de emissora, atriz Camila Pitanga incentivou figurinista a denunciar assédio sexual de José Mayer, afirmou colunista

Ator admitiu ter passado dos limites com figurinista e foi afastado de futuras produções da Globo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/04/2017 às 14h19 • atualizado em 05/04/2017 às 09h39

Camila Pitanga e José Mayer (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Camila Pitanga foi quem orientou e incentivou Susllen Meneguzzi Tonani a prestar queixar contra José Mayer por assédio sexual no DAA (Departamento de Acompanhamento Artístico) da TV Globo. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (5). O ator admitiu ter passado dos limites com a figurinista e pediu desculpas por seus atos.

CAMILA TERIA SE QUEIXADO DE JOSÉ EM NOVELA
A atriz, uma das famosas a aderir à campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, acabou sendo a autora intelectual da denúncia no departamento, uma espécie de RH da emissora carioca. Segundo a publicação, em 2003, enquanto gravavam a novela “Mulheres Apaixonadas”, Camila se queixava de José aos amigos e colegas de elenco. A namorada de Igor Angelkorte teria tido que era assediada pelo ator e que José não respeitava as chamadas normas – entre elas, o beijo técnico.

ATOR DEIXOU ELENCO DE ‘O SÉTIMO GUARDIÃO’
Após Aguinaldo Silva dizer que José estava confirmado em sua próxima novela, a direção da Globo resolveu afastar o ator de “O Sétimo Guardião”, que irá substituir o folhetim de Walcyr Carrasco na faixa das nove. “Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos”, disse a emissora através de Carlos Henrique Schroder, seu diretor geral. A Globo apoiou Su Tonani e pediu desculpas para a stylist.

CAIO BLAT APOIOU JOSÉ MAYER
Durante o lançamento da supersérie “Os Dias Eram Assim”, o marido de Maria Ribeiro apoiou o colega de profissão. Acho que foi brilhante como ele se colocou hoje. O Zé Mayer é um cara todos nós conhecemos, ele não ameaça ninguém. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, que ele já reconheceu e que isso possa servir como exemplo”, disse Caio Blat.

Purepeople

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’