header top bar

section content

‘Bem-vinda a bordo’: mulher dá à luz durante voo com ajuda da tripulação

Comissários de bordo de um avião da Turkish Airlines precisaram realizar um parto durante o voo. A aeronave estava a 42 mil pés de altura, em viagem de Guiné para Burkina Faso, na África, quando uma passageira sentiu dores e pediu ajuda. Nafi Diaby de 28 anos estava grávida  e acabou dando à luz à […]

Por Diário do Sertão

09/04/2017 às 18h30

Comissárias posam ao lado de mãe e filha após o parto no ar Foto: Reprodução/Twitter

Comissários de bordo de um avião da Turkish Airlines precisaram realizar um parto durante o voo. A aeronave estava a 42 mil pés de altura, em viagem de Guiné para Burkina Faso, na África, quando uma passageira sentiu dores e pediu ajuda.

Nafi Diaby de 28 anos estava grávida  e acabou dando à luz à pequena Kadiju deitada em sua poltrona do Boeing 737.

A menina nasceu de oito meses, antes do esperado. Mãe e filha concluíram a viagem e foram levadas a um hospital de de Ouagadougou, capital de Burkina Faso.

Depois do susto, a equipe posou para fotos ao lado da recém-nascida. A empresa publicou o registro em seu Twitter e celebrou a chegada de Kadiju. “É uma menina!”, escreveu a companhia aérea em montagem que colocava o avião como uma cegonha. A postagem já foi compartilhada mais de 16 mil vezes na rede social. “Bem-vinda a bordo, princesa!”.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: