header top bar

section content

Que susto: Incêndio obriga cantor Daniel a encerrar show as pressas em casa noturna

Fogo em equipamento atrás do palco interrompeu apresentação beneficente do cantor para hospitais da cidade e fez local ser evacuado; ninguém ficou ferido

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/04/2017 às 09h32

O cantor Daniel foi obrigado a interromper seu show na casa de espetáculos Musiva, em Cuiabá (MT), na madrugada deste domingo depois que um princípio de incêndio tomou conta dos fundos do palco onde ele se apresentava. Ninguém ficou ferido.

O show era o segundo que o cantor fazia na cidade – o primeiro foi no sábado – em benefício da Santa Casa e do Hospital de Câncer da cidade. A renda dos espetáculos foi revertida a essas instituições.

Em sua conta no Instagram, o músico apenas agradeceu. “Obrigado pelo carinho com que nos receberam. Infelizmente, devido a questões técnicas, que foram conduzidas da melhor forma para todos, não tivemos a honra de finalizar o show ontem, mas, se Deus quiser, num futuro próximo, vamos voltar a nos encontrar. Quero agradecer também a todos que contribuíram direta e indiretamente para realização dos espetáculos, até breve”, escreveu.

Vídeos postados por fãs nas redes sociais mostram que o combate ao fogo começou quando ele ainda era incipiente, apenas com fumaça sendo liberada, mas algumas pequenas explosões espalharam chamas, que foram controladas pelos bombeiros e pelos funcionários da casa de espetáculos. O público foi evacuado.

Em nota em sua página no Facebook, a casa de shows Musiva informou que o incêndio ocorreu em um equipamento atrás do palco, quase ao final do show e que a evacuação do público, por questões de segurança, ocorreu sem incidente. “Ressaltamos que “o problema foi pontual e controlado rapidamente, de modo que os eventos futuros estão todos confirmados”, escreveu.

Veja

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan