header top bar

section content

Após eliminação e ser acusado de agrassão, ex-BBB Marcos quer fim do namoro e manter distância de Emilly

Marcos também foi orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, marcado inicialmente para a próxima segunda-feira.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/04/2017 às 08h49

Marcos quer fim do namoro e manter distância de Emilly (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Acabou o amor! O romance mais badalado da atual edição do “BBB” não vai sobreviver longe das câmeras. Confinado num hotel após sua expulsão do programa, Marcos já confessou a pessoas próximas que não tem mais volta seu namoro com Emilly, finalista do reality show.

A iniciativa de dar um fim definitivo ao romance, iniciado nas primeiras semanas de confinamento, não partiu apenas do cirurgião plástico. Ele está seguindo também um conselho da própria família, que nunca aprovou o relacionamento dele com a gêmea — o pai do participante, inclusive, já tentou tirá-lo da casa no dia em que o filho brigou com todos os participantes do programa, logo depois da discussão com o ex-amigo do peito Ilmar.

Marcos também foi orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, marcado inicialmente para a próxima segunda-feira. O ex-BBB, que é dúvida na final de hoje à noite, foi orientado também a manter distância da finalista, evitando ao máximo encontrá-la até que a situação seja totalmente esclarecida.

Extra

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres