header top bar

section content

Emilly ganha o BBB 17 e em entrevista fala sobre Marcos: ‘Não muda o que senti por ele’

A campeã do 'BBB 17' disse em entrevista a Ana Maria Braga nesta sexta-feira, 14, que quer conversar com o ex-affair: 'Gostaria de resolver'.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/04/2017 às 10h46

Ex-BBB Emilly Araújo em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Emilly Araújo conversou com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, nesta sexta-feira, 14, sobre tudo que está vivendo após a final do “BBB 17”, quando foi sagrada campeã, e falou sobre Marcos Harter, com quem manteve um relacionamento conturbado no reality show. “Não muda o que senti por ele. Mas quando saí do programa soube que ele ficou contra mim e eu estava morrendo de saudades dele”, disse ela, chorando.

A campeã do “BBB 17” falou que soube da mudança de atitude do ex-brother através de sua irmã gêmea, Mayla, assim que deixou o confinamento, e se surpreendeu ao saber que ele, junto com a família, estava fazendo campanha contra ela. “A Mayla disse que ele estava contra mim, para eu não esperar muito dele. Eu fiquei: ‘Como assim?’. Pedi que ela me explicasse melhor isso depois porque agora estava no momento da minha vitória, da minha família”, falou. O ex-brother foi expulso do programa após ter cometido uma suposta agressão contra Emilly. Ele prestou depoimento na quarta-feira, 12, e Emilly foi convidada pela delegada Viviane Costa para depor na segunda-feira, 17.

Emilly explicou que quando chegou ao palco do programa, em meio à multidão, estava muito nervosa e não o viu. “Não o vi. Eu estava tão nervosa que não ouvia o que o Tiago Leifert (apresentador) dizia e não conseguia achar a minha família”, comentou.

Apesar do mal-estar, ela disse que ainda quer conversar com o ex. “Eu gostaria de conversar e colocar tudo em pratos limpos, de resolver”, afirmou.

Ana Maria perguntou sobre a possibilidade de Marcos querer um compromisso com ela, mas Emilly descartou a hipótese: “Não espero isso dele. Ele sempre disse que aos 40 anos não se entrega da mesma maneira. Tanto que em muitos momentos eu disse que achava que estava gostando mais dele do que ele de mim. Eu queria um casamento e ele estava meio ‘calma’. Mas espero que ele venha conversar comigo”, falou.

“Quero ajudar pessoas da minha cidade”
Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou, ela disse que pretende usar para ajudar a família e os amigos. “Para a Emilly não muda nada. Hoje pedi ao meu pai para colocar crédito no meu celular que estava zerado (risos). Agora é tudo para eles. Para mim fica o que sobrar. Quero ajudar pessoas da minha cidade que perderam tudo, assim como eu, por causa de uma enchente. Antes eu ajudava com pequenas atitudes. Agora posso fazer mais coisas”, comentou.

Na madrugada desta sexta-feira, 14, a grande campeã comemorou a vitória junto da família e de amigos em uma festa. Na ocasião, o pai de Emilly, Volney Araújo, falou que não quer saber de Marcos perto da jovem: “Ele não tem nada a ver com a minha filha. Não tive contato com ele ou a família dele, mas quero ele longe da minha filha”.

EGO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan