header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Emilly conhece aposentada que gastou 1,2 mil reais em ligações telefônicas votando nela no ‘bbb17’

Vencedora do 'BBB17' se encontrou com Luciane Santiago, que se dedicou à vitória da estudante

Por C. Campelo

20/04/2017 às 09h19

Emilly Araújo e a aposentada Luciane Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

Grande vencedora do BBB17, a estudante gaúcha Emilly Araújo não deixou de fazer uma visita a uma das pessoas que mais esperavam sua vitória: a aposentada Luciane Santiago.

Luciane gastou nada menos que 1,2 mil reais em ligações para votar na vitória de Emilly, que foi finalista junto da advogada Vivian Amorim (segunda colocada) e Ieda Wobeto (terceira colocada). A final da edição 2017 do reality aconteceu na última quinta-feira (13).

Luciane já chegou a revelar que a atitude de tornar Emilly campeã foi por conta da semelhança física da ex-sister com sua filha Maria Clara, de 19 anos, morta há 4 meses vítima de leucemia.

Revista Quem

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!