header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Marília Mendonça fala sobre ter sido traída por namorados

A cantora contou sobre dois episódios em que foi traída

Por Luzia de Sousa

21/04/2017 às 12h39

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça revelou que não viveu na pele aquilo que canta no hit ‘Infiel’. A cantora conversou com a jornalista Leda Nagle e falou sobre o relacionamento abusivo que teve quando tinha 13 anos.

“Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era ‘namorinho’ daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, contou Marília.

Mas essa não foi a única vez que a cantora sertaneja foi traída. Marília também revelou: “Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver”, recordou.

Notícia ao Minuto

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!