header top bar

section content

Jovem é ameaçada ao desistir do ‘Baleia Azul’; polícia do DF investiga

“Você vai se arrepender e morrerá de qualquer jeito”, escreveu o moderador do jogo suicida

Por Luzia de Sousa

21/04/2017 às 19h57

A mãe de uma adolescente de 15 anos registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (19), na 35ª DP, no Distrito Federal, após a filha ter recebido ameaças por ter desistido do jogo suicida Baleia Azul.

Segundo a mulher, a jovem entrou no grupo do desafio no Facebook e chegou a realizar 3 dos 50 desafios macabros propostos pelo moderador. Ao desistir de cumprir as missões, foi ameaçada de morte.

“Você vai se arrepender e morrerá de qualquer jeito”, escreveu o moderador.

O pai da menina disse que só ficou sabendo do caso quando uma amiga da sua filha avisou a direção do colégio onde estudam. “A diretora nos chamou para explicar o que estava acontecendo e nos orientou a buscar a polícia por causa das ameaças”, contou.

De acordo com o Metrópoles, a mãe disse que a adolescente “não tem mais as conversas nem as ameaças digitais, uma vez que apagou todos os registros e os relacionamentos com pessoas vinculadas ao jogo”.

Notícia ao Minuto

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu