header top bar

section content

Vivian, do BBB17, diz que precisa da aprovação da mãe para publicar fotos quentes

Vice-campeã não descarta sessão fotográfica ao lado de Manoel e brinca: 'Para fazer ensaio sensual, iam ter que me ensinar'

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/04/2017 às 14h14

Vivian, vice campeã do BBB17, diz se faria ensaio sensual (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Vivian está curtindo e aproveitando todas as oportunidades depois que deixou o confinamento como vice-campeã do BBB17. A ex-sister conta que está adorando construir sua carreira artística: “Deixei a minha carreira jurídica em stand-by. Quero aproveitar o que esse mundo midiático tem a oferecer. Vou tentar aproveitar ao máximo todas as oportunidades que aparecerem, seja de reportagem, de publicidade, campanha… Para mim, é um sonho estar nesse mundo agora”.

Fora da casa há um pouco mais de uma semana e ainda nas nuvens com tudo que está acontecendo, a miss Amazonas mostra que está preparada e tem as respostas na ponta da língua durante a entrevista. Sobre fazer um ensaio de fotos com uma pegada sensual, ela afirma: “Não pensei no nu. No nu, seria um trabalho de conversar com a minha mãe. Mas um ensaio sensual rolaria”. Tem mais! A manauara não descarta fazer uma sessão fotográfica com seu affair no BBB, Manoel: “Não sei se ele teria coragem nem se teria interesse. Se rolasse de fazer juntos, acho que daria”. No Vídeo Show, a sister desconversou sobre um relacionamento entre os dois

Sempre sorridente até nas fotos profissionais, Vivian confessa que teria uma dificuldade ao posar para fotos mais quentes: “Sempre me acho muito melhor sorrindo. Para um ensaio sensual, precisara de muita ajuda e dicas de pose. Geralmente, faço foto e vídeo sorrindo. Para fazer ensaio sensual, iam ter que me ensinar (risos)”.

Ainda sobre os planos profissionais, a ex-participante revela que não havia pensado na possibilidade de estudar teatro e explica o motivo: “Nunca pensei em ser atriz. Acho que é um dom que as pessoas têm. Sempre me falam que se eu estudar vai dar certo”.

Gshow

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe