header top bar

section content

Vivian faz dez eventos por semana e fala de Emilly: ‘Não criamos um elo de amizade’

Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias”, diz a jovem.

Por Priscila Belmont

29/04/2017 às 08h00 • atualizado em 28/04/2017 às 17h26

A ex-BBB Vivian quer aproveitar as oportunidades Foto: Fábio Guimarães

É com desenvoltura e segurança que Vivian, a vice-campeã do “BBB17”, fala dos planos para o futuro. Sem tempo para media training, a manauara tira de letra a entrevista e prova que não foi à toa que se formou em Direito e chegou à finalíssima do reality, vencido pela arquirrival Emilly. Aqui fora, ela avisa: quer ser a Maria Vivian, respeitada por crianças e velhinhos. E, é claro, aproveitar todas as oportunidades profissionais que a fama instantânea pode lhe oferecer.

“Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias”, diz a jovem.

Diferentemente de Emilly, Vivian pensa para falar. Indagada sobre uma possível amizade fora da casa com a gaúcha, ela é sincera: “Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade”.

Com os R$ 150 mil do segundo lugar, Vivian quer reformar a casa da família em Manaus e dar mais conforto a mãe, Vera Lucia, de 60 anos, e ao avô, de 90. Ela ainda é reticente sobre uma mudança para o Rio e tem feito uma média de dez presenças por semana. Nem todas pagas. “O carinho foi muito grande e não cobrei por muitas presenças lá, na minha terra”, entrega.

Longe das câmeras, Vivian e Manoel tiveram o primeiro encontro há dois dias. Num jantar no hotel da bela, eles conversaram, riram e reafirmaram o desejo de continuar juntos, sem rótulo de namoro ainda. “Ele é um príncipe, tem uma intimidade muito grande com Deus, isso valorizo muito. Talvez, por isso, não tenhamos abandonado a possibilidade de estar junto. Tem muito homem por aí preocupado com o gel no cabelo e Manoel não liga para aparência, e sim com quem é de verdade”, declara a ex-BBB.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan