header top bar

section content

Ex-ator pornô fala sobre suposta armação em programa da Globo

O rapaz aproveitou para dizer que está aberto a propostas de TV

Por Luzia de Sousa

29/04/2017 às 10h44 • atualizado em 28/04/2017 às 17h52

Era para ser apenas um quadro dentro do ‘Video Show’, mas gerou um mal estar dentro da Globo. Isso porque no ‘Cabeça Feita’ desta quarta (26), o participante Moisés Fernandes não era apenas um transeunte disposta a mudar o visual, mas alguém já conhecido no mundo pornográfico e pode ter sido contratado para fazer a participação.

Na ocasião, Moisés deveria ter sido escolhido aleatoriamente para ficar parecido com o personagem Léo Régis, de ‘Rock Story’, vivido por Rafael Vitti. Acontece que o rapaz já fez outras participações em programas de TV, levantando-se suspeitas de que a situação no Video Show teria sido armada.

O site RD1 procurou o ex-ator que negou que tenha sido contratado pela Globo para o quadro. “Eu estava no calçadão de Bangu, indo treinar, e a Aline [Prado, repórter] me viu, me convidou para cortar o cabelo e eu aceitei. Aconteceu isso, nada demais. Não tem nada armado. Quem me dera se fosse armado, eu ia estar rico”, respondeu Moisés, salientando a espontaneidade do quadro.

O rapaz aproveitou para dizer que está aberto a propostas de TV, por conta da precariedade da indústria pornô gay. “Eles pagam somente 500 reais por filme, é muita queimação, mas pretendo seguir na carreira artística, sim. Aceito propostas, pode ser da Globo, SBT, Record, qualquer uma”, apelou o jovem.

Notícia ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan