header top bar

section content

Anitta recusa beijo de Maluma em show em São Paulo: “Acho melhor ele cantar”

Em show explosivo na madrugada desta segunda (1), Anitta revisitou os hits da carreira e levou o cantor colombiano para o palco do Espaço das Américas

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 19h26

Anitta se apresentou em SP na madrugada desta segunda (1) com o cantor colombiano Maluma

Depois de um show quente no Rio de Janeiro, Anitta e o colombiano Maluma encerreram sua breve parceria nos palcos brasileiros em uma apresentação explosiva em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (1).

Com alguns minutos de atraso, Anitta subiu ao palco do Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista, e fez um show de tirar o fôlego para os fãs que lotaram a casa – todos os ingressos foram vendidos horas antes da apresentação.

Em um dos maiores show de sua carreira, digno de uma popstar internacional, a cantora desfilou seus hits, como  BangDeixa Ele SofrerMeiga e AbusadaEssa Mina é Louca . Ela aproveitou para relembrar algumas músicas do começo da carreira, como  Fica Só OlhandoPropostaMenina Má .

Loucura com Maluma

Depois de cerca de uma hora, o convidado especial finalmente apareceu. Maluma levou os fãs à loucura quando entrou no palco para cantar o hit  Sim ou Não . Além disso, o colombiano fez uma parte do show com suas próprias músicas e tocou  Borro CassetteSin ContratoVente Pa’ CaChantaje , faixa que fez em parceria com Shakira.

Anitta e Maluma no palco

Desde que o músico subiu ao palco, a tensão sexual entre ele e a brasileira era evidente. Em  Sim ou Não , ele e Anitta dançaram juntinhos e a cantora mandou muito bem na coreografia, seduzindo Maluma e o público. Depois disso tudo, a plateia pediu para que a dupla se beijasse, como aconteceu no show do Rio de Janeiro nesse sábado (29). O colombiano se fez de desentendido e disse que não fazia ideia do que o público estava falando, mas a carioca respondeu aos pedidos. “Acho melhor ele cantar, vocês não acham?”, disse.

Depois da participação de Maluma, a cantora voltou ao palco para fazer a parte final do show. Ela cantou  Movimento da Sanfoninha e fez um medley com funks do momento, como  Vai EmbrazandoOh Novinha Eu Quero Te Ver Contente .

Por fim, Anitta tocou seu maior hit,  Show das Poderosas , e recebeu Maluma novamente para mais uma versão de  Sim ou Não . Em breve, a carioca vai fazer uma nova música com uma artista gringa: desta vez, ela fará uma parceira com Iggy Azalea. Resta saber se ela trará a australiana para o Brasil – e se a cantora será tão bem recebida quanto o colombiano.

Fonte: iG Gente

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!