header top bar

section content

Ex-BBBs Emilly e Mayla fazem presença vip sem cachê e em troca de hospedagem e ingressos

As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê.

Por Priscila Belmont

02/05/2017 às 09h07

Emilly e Mayla fazem presença VIP em evento e não faturam Foto: Reginaldo Costa Teixeira

Foi-se o tempo em que ex-BBBs faturavam rios de dinheiro com presenças vips e tinham acesso livre a todos os eventos. Campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo tem cortado um dobrado para conseguir juntar uma graninha desde que saiu do programa, há 18 dias. A oferta de trabalho não tem sido das melhores, e ela e a irmã gêmea, Mayla, têm participado de eventos sem receber um vintém. As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê.

Foram as próprias Emilly e Mayla, inclusive, que entraram em contato com a organização da festa pedindo “cortesias”. Como é de interesse do evento ter o carisma das beldades no camarote vip, a produção disponibilizou alimentação e hospedagem em uma das suítes do Club Med, onde os shows aconteceram, mas não pagaram nada às moças. As gêmeas de 20 anos também ganharam um passeio de lancha e tiveram tratamento vip, como subir ao palco do show de Simone e Simaria.

Antes de garantir as cortesias para o Villa Mix, elas tentaram ir como convidadas ao show que Anitta e Maluma fizeram sábado, no Vivo Rio. Mas a organização da casa de shows já havia lotado a lista e teve que recusar o pedido das duas. Não está fácil para ninguém…

Emilly ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa. Mas tem aproveitado ao máximo tudo que a fama lhe proporciona. Ela, as duas irmãs, o pai e o sobrinho de 4 anos, deixaram a casa em Eldorado, em Porto Alegre, para morar no Rio. O pai da gaúcha pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa em terras cariocas.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan