header top bar

section content

Ex-BBBs Emilly e Mayla fazem presença vip sem cachê e em troca de hospedagem e ingressos

As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê.

Por Priscila Belmont

02/05/2017 às 09h07

Emilly e Mayla fazem presença VIP em evento e não faturam Foto: Reginaldo Costa Teixeira

Foi-se o tempo em que ex-BBBs faturavam rios de dinheiro com presenças vips e tinham acesso livre a todos os eventos. Campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo tem cortado um dobrado para conseguir juntar uma graninha desde que saiu do programa, há 18 dias. A oferta de trabalho não tem sido das melhores, e ela e a irmã gêmea, Mayla, têm participado de eventos sem receber um vintém. As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê.

Foram as próprias Emilly e Mayla, inclusive, que entraram em contato com a organização da festa pedindo “cortesias”. Como é de interesse do evento ter o carisma das beldades no camarote vip, a produção disponibilizou alimentação e hospedagem em uma das suítes do Club Med, onde os shows aconteceram, mas não pagaram nada às moças. As gêmeas de 20 anos também ganharam um passeio de lancha e tiveram tratamento vip, como subir ao palco do show de Simone e Simaria.

Antes de garantir as cortesias para o Villa Mix, elas tentaram ir como convidadas ao show que Anitta e Maluma fizeram sábado, no Vivo Rio. Mas a organização da casa de shows já havia lotado a lista e teve que recusar o pedido das duas. Não está fácil para ninguém…

Emilly ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa. Mas tem aproveitado ao máximo tudo que a fama lhe proporciona. Ela, as duas irmãs, o pai e o sobrinho de 4 anos, deixaram a casa em Eldorado, em Porto Alegre, para morar no Rio. O pai da gaúcha pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa em terras cariocas.

Extra

Recomendado pelo Google: