header top bar

section content

Matheus Nachtergaele lembra drinks com Belchior em aeroporto e diz que perdeu voo pelo cantor

Na internet, o ator ainda lembrou, com saudade, de um encontro marcante com o cantor, que o fez perdeu um voo, sem culpa.

Por Priscila Belmont

02/05/2017 às 09h16

Matheus Nachtergaele prestou uma homenagem a Belchior cantando “Paralelas”, no encerramento da temporada paulista da peça “Processo de conscerto do desejo”. Na internet, o ator ainda lembrou, com saudade, de um encontro marcante com o cantor, que o fez perdeu um voo, sem culpa.

“Quero contar uma coisa…..Anos atrás, num tempo em que ainda bebia, perdi um voo por Belchior… Tomamos uísque no quiosque de um aeroporto: Papo bom, de boêmios fãs (eu muito mais), rimos e choramos, e ele me contou que estava indo pra uma cidade na América Latina, em férias de descanso, com a esposa. Depois de uns goles, cantei ‘Corcovado’ para ele, para provar que sabia de cor… Desatinos são da vida boêmia, em plena manhã de saguão claro de aeroporto. Perdi o voo cantando embriagado, trocamos beijo terno e abraço gravata ( como diz o Mauricio Pereira ), e nunca mais o vi, nem soube dele. Umas fofocas, uma saudade, e agora, uma tristeza. Tristeza de fã, e de amigo de copo. Um beijo Belchior, te canto todo dia, está em mim… Em nós, pra sempre”, escreveu o ator.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan