header top bar

section content

Cantor e compositor da cidade de Sousa participará da 9ª edição do “Troféu Gonzagão”; Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo também irão

O prêmio será uma homenagem póstuma ao Paraibano Abdias dos 8 baixos, nascido em Taperoá, cidade do interior do Estado.

Por Campelo Sousa

02/05/2017 às 15h07 • atualizado em 02/05/2017 às 15h08

Cantor e compositor Sousense Emiliano Pordeus

A cidade de Sousa no Sertão da Paraíba, estará bem representada na 9ª Edição do “Troféu Gonzagão”, que será realizado no dia 10 de maio na cidade de Campina Grande.

Ao lado dos mais importantes cantores Brasileiros como Elba Ramalho, Fagner, Padre Fábio de Melo, Flávio José, Lucy Alves, Alcymar Monteiro, Santanna, Os Nonatos, Pinto do Acordeon e vários outros, o músico e compositor sousense Emiliano Pordeus, foi um dos escolhido e participará do maior prêmio da música nordestina.

O prêmio será uma homenagem póstuma ao Paraibano Abdias dos 8 baixos, nascido em Taperoá, cidade do interior do Estado.

O Troféu Gonzagão é reconhecido como a maior consagração do artista nordestino, e promove encontros históricos entre os ícones da nossa cultura Nordestino e os novos talentos.

O sousense Emiliano Pordeus disse ao Portal Diário do Sertão que está muito feliz em ser convidado a participar do evento: “Sinto-me extremamente agradecido em participar deste evento que já faz parte do calendário cultural de nosso país. E será um enorme prazer compartilhar este momento com grandes artistas, reconhecidamente à excelência da música nordestina e brasileira. Enfim, só posso agradecer a Deus o reconhecimento do meu trabalho.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: