header top bar

section content

Prefeitura anuncia programação oficial do São João; Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima e Aviões do Forró estão na lista

Milhares de pessoas também acompanharam o evento pela internet através de transmissões ao vivo nas redes sociais.

Por Diário do Sertão

05/05/2017 às 11h32 • atualizado em 05/05/2017 às 11h47

São João de Patos (Foto: Marcos Eugênio)

Uma grande multidão acompanhou o lançamento oficial da programação do São João de Patos 2017, em um evento realizado na Concha Acústica Nilson Batista que já deu um clima de festa a cidade e foi realizado pela prefeitura de Patos na noite desta quinta-feira (04).

Milhares de pessoas também acompanharam o evento pela internet através de transmissões ao vivo nas redes sociais. O lançamento oficial da programação do Melhor São João do Brasil repercutiu de forma positiva junto à população que se agradou das apresentações das quadrilhas juninas, das atrações anunciadas, da valorização dos filhos da terra e das inovações na estrutura do layout da festa.

A cada anúncio das atrações, que foi realizado através de um vídeo promocional, a multidão aplaudia e gritava em um clima de animação que tomou conta de todos e contribuiu para aumentar a expectativa para a chegada do mais importante festejo da cidade de Patos.

A jovem Daiane Meira destacou que “foi a melhor programação para o São João que ela já viu” e a patoense Alexsandra Florêncio, que estava presente no evento disse que gostou muito do fato da prefeitura ter dado maior ênfase às atrações locais, “eu achei ótimo porque Patos estava totalmente sem abertura para as pessoas da cidade, onde vai valorizar mais as pessoas e a gente vai ver que eles são os melhores também”, comentou.

O prefeito Dinaldinho Wanderley destacou a importância do evento para a economia e a cultura da cidade, que este ano está inserido, através do Ministério do Turismo, no calendário nacional de eventos aumentando a divulgação do São João em nível nacional e internacional.

“Nós estamos fazendo com que o São João cresça cada vez mais. Eu sou suspeito para falar, mas acredito que pelos gritos, pelos aplausos e pela empolgação eu creio que a população aprovou a nossa grade de bandas que também está valorizando os artistas da terra. Outro ponto importante é que a prefeitura não entra com gastos neste evento, os gastos serão apenas na parte de limpeza e de logística da festa”, destacou.

A grade artística do Melhor São João do Brasil tem na lista atrações nacionais como Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima e Aviões do Forró, além de várias bandas de destaque regional e da valorização dos artistas patoenses com mais de 20 atrações locais que se apresentarão no palco principal do Terreiro do Forró, na Vila São João e no Polo Gastronômico Cultural.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: