header top bar

section content

Sem maquiagem, Cleo Pires desabafa sobre doença no Instagram

Nos comentários, fãs elogiaram a atriz. Outros aproveitaram para desabafar sobre a doença.

Por Priscila Belmont

18/05/2017 às 10h18

Cleo Pires revela que tem melasma - Foto: Instagram

Cleo Pires surpreendeu os seguidores ao fazer um comovente desabafo no Instagram. Sem maquiagem, a atriz relembrou o dia em que recebeu o diagnóstico de melasma: “Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil para mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo“, revelou.

“Mas aprendi muita coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis. Hoje eu tomo vários cuidados com a pele, que eu já contei para vocês num vídeo lá no canal do meu site“, revelou Cleo na publicação. Nos comentários, fãs elogiaram a atriz: “Tu é linda de qualquer jeito!“, escreveu uma seguidora. Outros aproveitaram para desabafar sobre a doença. “Aí Jesus, então me passa a receita porque já fiz de tudo e não resolveu. Quando me olho no espelho e vejo essas manchas, me bate uma depressão terrível“.

A melasma é caracterizada pelo surgimento de manchas escuras na pele, que normalmente aparecem no rosto, mas também podem ocorrer em outras áreas expostas ao sol, como braços e colo. É mais comum entre mulheres entre os 20 e 50 anos e há inúmeras causas para o seu aparecimento, principalmente a exposição solar. Uso de anticoncepcionais por via oral, medicações, fatores hormonais e predisposição genética também influenciam.

MSN

Recomendado pelo Google: