header top bar

section content

Silvia Abravanel é internada com embolia pulmonar: ‘Ficarei 3 dias no hospital’

Silvia Abravanel retornou ao hospital com embolia pulmonar e postou vídeo no Instagram nesta quinta-feira, 18 de maio de 2017.

Por Priscila Belmont

19/05/2017 às 08h52

Silvia Abravanel volta a ser internada - Reprodução/Instagram/@silviaabravanel

Internada anteriormente com pneumonia, Silvia Abravanel retornou para o hospital, nesta quinta-feira (18), com embolia pulmonar. “Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos. Estou com uma pequena embolia pulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra vocês. Saibam que vocês estão aqui do lado esquerdo, tá? Amo muito”, disse a apresentadora do “Bom Dia & Cia”, no SBT, substituída pela irmã Rebeca, namorada do cineasta Marcelo Brennand, no programa infantil durante sua ausência.

Meus amores no se assustem logo logo estaremos juntos …. Estou com uma pequena #EmboliaPulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra VOCS … Saibam que vcs esto aqui do lado esquerdo t…. Amo muito …. #GRATIDAO #AnjosaoRedor

Uma publição compartilhada por Silvia abravanel (@silviaabravanel) em Mai 18, 2017 s 2:52 PDT

Apresentadora recebe mensagens positivas na rede social

Após o post, Silvia recebeu mensagens positivas dos fãs e seguidores nas redes sociais. “Melhoras! Deus está cuidando de você e restaurando sua saúde, logo logo você está 100%! Mandando orações e energias positivas pra você”, comentou uma. “Deus te abençoe querida!”. disse outra. “Força Silvia, estaremos orando e tenho fé que logo estará de volta conosco”, falou uma terceira. “Melhoras Silvinha. Estamos torcendo e orando por você”, acrescentou uma seguidora. “Nossa, de novo? Melhoras”, desejou um internauta. “Meu anjo, se cuida. Isso é sério, viu? Por favor. Vou orar por você. Me mantenha informada”, pediu uma usuária.

Silvia ficou quase uma semana internada

Internada um dia depois do casamento de Patricia Abravanel, Silvia deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou quase uma semana hospitalizada. No dia 5 de maio, ela deixou a instituição. “Já estou prontinha para sair do hospital, mas ainda não estou de alta 100%. Vocês vão ter que esperar um pouquinho só para a minha volta para o Bom Dia e Cia. Mas logo, logo a gente estará junto. Queria agradecer às inúmeras mensagens de amor, carinho. Isso com certeza me ajudou a levantar da cama, sair por essa porta e voltar para casa”, falou a “filha número 2” de Silvio Santos, dono de diversas pérolas e gafes. Na última segunda-feira (15), a mulher do sertanejo Edu Pedroso retomou as atividades à frente da atração: “Que bom que eu estou de volta. Estou tão feliz que estou aqui entrando na sua casa, brincando com você”.

MSN

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como