header top bar

section content

Veja 1ª foto de beijo entre Larissa Manoela e Thomaz Costa após negarem namoro

Os atores namoraram durante as gravações da versão brasileira de "Carrossel", mas se separaram no final de 2013.

Por Priscila Belmont

29/05/2017 às 10h18

© Divulgação, Instagram Thomaz Costa

Larissa Manoela e Thomaz Costa se beijaram na festa de 15 anos da atriz Mharessa Fernanda, sua dublê na novela infantil “Cúmplices de Um Resgate”. A comemoração foi no final do mês passado em Porto de Galinhas, em Pernambuco, e, na ocasião, o jovem casal posou agarradinho em uma das praias. Os atores namoraram durante as gravações da versão brasileira de “Carrossel”, mas se separaram no final de 2013.

Thomaz se derreteu para Larissa: ‘Eu amo’
A reaproximação dos ex-namorados ocorreu após a atriz romper com João Guilherme Ávila, no final do ano passado. Desde fevereiro, Larissa e Thomaz passaram a ser vistos várias vezes juntos – como no show de Justin Bieber ou na partida do Brasil em São Paulo por jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em recente entrevista, o ator não poupou elogios para a namorada. “É muito parceira, muito amiga. Eu amo a pessoa que ela é. Gosto muito de onde ela veio, de onde está agora. Continua a mesma pessoa: humilde. Não tem palavras. Larissa eu amo”, declarou.

Larissa chegou a negar namoro
Horas após confirmar a reconciliação com Thomaz, a estrela adolescente garantiu que não estava namorando o rapaz. “Fui questionada se estava com o Thomaz. Respondi que estávamos juntos, sim, mas como amigos. E que o nosso hall de amizades era o mesmo. Por isso que a gente está sempre sendo visto junto”, explicou Larissa, que adotou um tom mais claro no cabelo.

Atriz pretende morar sozinha aos 18 anos
Quando atingir a maioridade, em 2018, Larissa já tem um plano: deixar a casa dos pais. “Sempre penso no meu futuro e no que quero fazer. Realmente quando eu fizer 18 pretendo morar sozinha. Já tenho as responsabilidades, mas acredito que aos 18 vou ter responsabilidades maiores”, contou. Escalada para a próxima novela de crianças do SBT, “Poliana”, a atriz pretende gravar um reality show em sua mansão de nove quartos em Orlando, nos Estados Unidos, avaliada em quase R$ 3 milhões e acaba de lançar mais um livro.

MSN

Recomendado pelo Google: