header top bar

section content

MUITO AMOR! Na semana dos namorados, Maria Calado mostra segredo do casal de Cajazeiras que está junto há 65 anos sem brigar – VÍDEO!

Maria foi até a zona sul de Cajazeiras para bater uma papo com dona Cícera e seu Luíz, que estão casados há 65 anos e garantem que nunca brigaram

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2017 às 19h00 • atualizado em 14/06/2017 às 18h41

O programa Maria Calado na TV desta quarta-feira (14) teve um clima todo romântico, afinal estamos na semana dos namorados e a apresentadora mais querida da TV paraibana aproveitou para fazer uma matéria especial com um casal que é uma verdadeira lição de amor, companheirismo e respeito.

Maria foi até a zona sul de Cajazeiras, mais precisamente na rua Santos Dumont, no bairro São Francisco, para bater um papo super divertido com dona Cícera e seu Luíz, que estão casados há 65 anos e garantem que nunca brigaram.

Dona Cícera e seu Luíz, estão casados há 65 anos

Com 10 filhos e outras dezenas de netos e bisnetos, o simpático casal tem muita história para contar. Dona Cícera, que é mais extrovertida, disse que não tem do que se queixar sobre a vida ao lado do marido.

“Nesses anos todinhos nós nunca desapartemo [sic] um do outro. É só alegria, graças a Deus. Não tenho o que mal dizer da minha vida.”

Seu Luíz, por sua vez, apesar de mais discreto, faz questão de dizer que continua tendo a mesma satisfação de conviver e compartilhar momentos com a esposa. “Vai ser desse jeito pro resto da vida.”

Para fechar a matéria com muito amor no ar, dona Cícera e seu Luíz esbanjaram romantismo com beijos e um forte abraço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: