header top bar

section content

Cristiano Araújo e Allana estão juntos no plano espiritual, diz vidente

Ainda de acordo com Márcia Fernandes, os dois passaram um tempo separados após morrerem no acidente, mas se reencontraram

Por Priscila Belmont

20/06/2017 às 09h31

Segundo a vidente, após a morte dos dois, eles continuam juntos em um “plano espiritual”.

A vidente Márcia Fernandes decidiu polemizar e revelar algumas informações de artistas que já morreram. Durante o programa “A Tarde é Sua”, a sensitiva falou do cantor sertanejo Cristiano Araújo e da namorada, que morreram em um trágico acidente no ano de 2015 – ele, com 29 anos, e ela, com 20.

Segundo a vidente, após a morte dos dois, eles continuam juntos em um “plano espiritual”. “Cristiano Araújo e Allana moram no mesmo lugar”, disse Márcia. Ainda de acordo com a vidente, os dois passaram um tempo separados após morrerem no acidente, mas que se reencontraram. “Ele estava em outro lugar, mas agora estão unidos, na quinta dimensão”, contou.

Em seguida, Márcia acrescentou. “Caminham juntos em amor fraterno, pois lá não tem amor romântico. Os dois estão bem e alegres”, disse. Para quem não se recorda, Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo, que adoram cantar as músicas do pai.

A espiritualista falou também sobre Larissa Manoela, que vai completar 17 anos em dezembro. De acordo com ela, a atriz e cantora possui muitos encostos à sua volta e não vai ter facilidade na sua vida amorosa.

Márcia comentou ainda sobre Fátima Bernardes. Segundo a sensitiva, a apresentadora vai levar muito tempo para assimilar o seu término com William Bonner e, devido a isso, vai ficar solteira por muito tempo. Ela definiu Fátima como uma pessoa muito seletiva e que hoje está fechada para relacionamentos.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: