header top bar

section content

Suposto ex de Dudu Camargo, do SBT, desabafa sobre relação abusiva

Por meio de uma rede social, Robert Oliveira contou sobre o tempo que ficaram juntos e os abusos que sofria pelo apresentador

Por Priscila Belmont

21/06/2017 às 09h07

Reprodução / Facebook

O apresentador do jornal “Primeiro Impacto”, do SBT, Dudu Camargo foi alvo de várias acusações no Facebook feitas por um suposto ex-namorado. Em um longo post, publicado nesta terça-feira (20/6), Robert Oliveira, 19 anos, relatou ter sido vítima de abuso, inclusive sexual, durante o relacionamento dos dois. “Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”, disse Robert.

“Tudo começou quando nos conhecemos na escola, quando ele fez de tudo pra me conquistar, e eu era bobo. Caí. Começamos a namorar e era tudo incrível e flores. Estava tudo bem até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também. Estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo”, relatou o jovem no Facebook.

Em seguida, o garoto de 19 anos de São Paulo afirmou que também foi vítima de abuso sexual cometido por Dudu Camargo. “Depois das agressões, fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. Até que começou a falar coisas horríveis para mim, a ficar tão frustrado, que começou a forçar coisas dizendo que se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar, e que se eu voltasse, ele me trataria pior do que já estava tratando”, desabafou.

Robert, no entanto, ressaltou que não tem como provar tudo, mas que “as pessoas viram e tentaram me ajudar”. “Não é porque ele é uma pessoa pública que pode fazer o que quer sem pagar. Sei das consequências que posso ter, mas nada tira a paz que sinto sabendo que tenho pessoas incríveis que me apoiaram e apoiam até hoje”, escreveu.

Procurado pelo Metrópoles, Robert não respondeu ao contato. A assessoria de imprensa do SBT não comentou o caso até a última atualização desta matéria.
Confira o relato na íntegra:

No último domingo foi ao ar o programa do Silvio Santos, onde Maisa foi ridiculamente feita de idiota por duas pessoas na frente do Brasil todo. Onde mesmo ela pedindo pra parar, não pararam. Mas eu tô aqui apenas pra falar a verdade sobre uma dessas pessoas: DUDU CAMARGO.

Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o EX ABUSIVO QUE FEZ COISAS IMPERDOÁVEIS.

Tudo começou quando nos conhecemos na escola, quando ele fez de tudo pra me conquistar, e eu era bobo. Caí. Começamos a namorar e era tudo incrível e flores, mesmo com o preconceito, era bom ter alguém com quem contar e gostar.

As coisas foram andando, e mesmo com todas as pessoas dizendo pra eu não continuar esse relacionamento, eu continuei. Meus professores, meus amigos, e até gente desconhecida tentaram abrir meus olhos. Mas já era tarde. Eu estava apaixonado! Ia fazer de tudo pra ficar com ele!

O terror começa.

Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da tv que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não sou santo, claro que tentei revidar para me defender. Mas apenas UMA vez.

As brigas e abusos tornaram-se sérios, ele cada dia era mais estourado, e não só comigo, com todos, até com a família, que por sinal sempre o apoiou. Mas ele sempre queria ser mais que todos.

Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir pra minha mãe, mas ela não era e nem é burra, sabia o que tinha acontecido.

Na escola, todos perguntavam e eu mentia, achando que estava tudo bem, mas não estava. Eu estava tão apaixonado que não conseguia sair daquele pesadelo.

Outro ponto: ABUSO SEXUAL. Isso é bem sério, e se fosse brincadeira, eu não estaria me expondo assim. Em um relacionamento você consequentemente transa com a pessoa, e no começo era bom, era normal. Mas depois das agressões, eu fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. E ele reclamava, e blá blá bla, e dizia que sexo não era nada, mas era. Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar, e que se eu voltasse, ele me trataria pior do que já estava tratando. Mas eu fiquei, não sei o porquê, mas fiquei, com todo o medo e receio.

Toda vez que eu queria conversar com ele sobre algo, ele ia direto me mandando ficar quieto e me chamava pra fazer coisas… Quando ele não estava no instagram ou implorando para alguma aparição na tv.

Eu estava louco e assustado, a escola chamou minha mãe pra conversar pois estavam com medo de que eu fizesse algo comigo mesmo, meu psicológico estava destruído e eu fiquei com depressão.

Algumas pessoas vão dizer que eu quem quis, já que não fui embora, mas não é bem assim.

Não tenho tudo registrado, – e acho que nem preciso – mas eu vivi, as pessoas viram e tentaram me ajudar, mas eu recusei, com medo.

Passei muitas coisas boas no começo, mas depois eu vi o monstro que ele era/é. Ele pode se fazer de santo na tv, mas muita gente sabe quem ele realmente é. E eu sei o que eu sofri.

Vão dizer que é tudo mentira, e que eu quero fama. Talvez que sou louco, mas felizmente tenho testemunhas e não tenho mais medo de me esconder. Depois de domingo, ele provou ser a pessoa mais falsa e artificial que existe. Engessado, segundo a Maisa.

Não é porque ele é uma pessoa pública que pode fazer o que quer sem pagar. Sei das consequências que posso ter, mas nada tira a paz que sinto sabendo que tenho pessoas incríveis que me apoiaram e apoiam até hoje.

Espero que entendam e ajudem as pessoas que precisam. Se você sabe alguém que esteja nessa vida, ajude-a a sair… Não importa quem seja. Chega de abuso!

Metrópoles

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan