header top bar

section content

Neymar e Bruna Marquezine terminam o namoro

Essa é a terceira vez que o casal se separou; Amigos garantem que não houve traição

Por Priscila Belmont

23/06/2017 às 08h34

© Reprodução / Instagram

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro. A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, e depois confirmada pelo próprio jogador. A relação chegou ao fim nos últimos dias, após a viagem de férias que os dois fizeram. O craque e a atriz, que recentemente estiveram nos Estados Unidos e na África do Sul, chegaram a trocar alianças.

Ainda segundo Leo Dias, que publicou a informação nesta quinta (22), alguns amigos do casal afirmam que não houve traição de nenhum dos dois. As assessorias de Neymar e Marquezine foram procuradas, mas não comentaram o caso.

Neymar participou na noite desta quinta de um evento de sua instituição e, ao ser perguntado por um repórter da revista Quem, disse que a relação com a atriz chegou mesmo ao fim: “Vou falar pela última vez da vida pessoal. Terminamos, mesmo, não estamos mais juntos”. “Foi uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal, principalmente. E espero que ela seja muito feliz”, acrescentou.

Noticias ao Minuto

Recomendado pelo Google: