header top bar

section content

Após massagem, Luciano Huck surge com volume generoso e causa na web

“Você tem a mão boa, né?", disse o apresentador à esteticista

Por Priscila Belmont

23/06/2017 às 10h14

Por essa os espectadores do Caldeirão do Huck não esperavam. Durante uma matéria do quadro “Mandando Bem”, no sábado (17), o apresentador da Globo surge com um volume bem avantajado entre as pernas depois de receber uma massagem.

Claro que só bastou isso para as redes sociais aquecerem a todo vapor e começarem a circular boatos de que Luciano Huck estava excitado.

Tudo aconteceu após Luciano testar o trabalho da esteticista Ana Paula, participante da atração, sem que a profissional soubesse quem era o cliente misterioso. De costas enquanto era massageado, o marido de Angélica elogiou o trabalho: “Tá uma maravilha, dá um calor, né?”. “Você tem a mão boa, né?”. Em off, o artista fez um trocadilho com o título do quadro e disse que estava se “dando bem”.

Após apresentar-se para Ana Paula, Luciano apareceu com um volume visivelmente generoso. “Tava tão boa a minha massagem que eu quase desisti de fazer o quadro e fiquei falando com você”, elogiou mais uma vez o apresentador.

O vídeo do momento do programa viralizou na internet.“Um dos meus primeiros crush’s na infância foi o Luciano Huck e eu tô chocado ao ver o vídeo dele excitado”, comemorou um internauta. “E pensar que nem era uma massagem tântrica”, ironizou outro.

Notícia ao Minuto

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”