header top bar

section content

Após massagem, Luciano Huck surge com volume generoso e causa na web

“Você tem a mão boa, né?", disse o apresentador à esteticista

Por Priscila Belmont

23/06/2017 às 10h14

Por essa os espectadores do Caldeirão do Huck não esperavam. Durante uma matéria do quadro “Mandando Bem”, no sábado (17), o apresentador da Globo surge com um volume bem avantajado entre as pernas depois de receber uma massagem.

Claro que só bastou isso para as redes sociais aquecerem a todo vapor e começarem a circular boatos de que Luciano Huck estava excitado.

Tudo aconteceu após Luciano testar o trabalho da esteticista Ana Paula, participante da atração, sem que a profissional soubesse quem era o cliente misterioso. De costas enquanto era massageado, o marido de Angélica elogiou o trabalho: “Tá uma maravilha, dá um calor, né?”. “Você tem a mão boa, né?”. Em off, o artista fez um trocadilho com o título do quadro e disse que estava se “dando bem”.

Após apresentar-se para Ana Paula, Luciano apareceu com um volume visivelmente generoso. “Tava tão boa a minha massagem que eu quase desisti de fazer o quadro e fiquei falando com você”, elogiou mais uma vez o apresentador.

O vídeo do momento do programa viralizou na internet.“Um dos meus primeiros crush’s na infância foi o Luciano Huck e eu tô chocado ao ver o vídeo dele excitado”, comemorou um internauta. “E pensar que nem era uma massagem tântrica”, ironizou outro.

Notícia ao Minuto

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares