header top bar

section content

É a galera quem mistura sertanejo e forró, pois o São João é de todos os ritmos” – VEJA VÍDEO

Antes do show, o sertanejo criticou, em entrevista a Rádio Arapuan, a polêmica em torno da presença de artistas sertanejos no São João nordestino.

Por Priscila Belmont

24/06/2017 às 10h08

O cantor Luan Santana se apresentou na noite dessa quinta-feira (22) no São João de Patos, Sertão paraibano. Antes do show, o sertanejo criticou, em entrevista a Rádio Arapuan, a polêmica em torno da presença de artistas sertanejos no São João nordestino.

“Essa coisa de preconceito musical é tão antiga, tão boba, besta. Acho que a tradição das festas juninas no Nordeste é tão incrível, o jeito que vocês mantém as tradições. Pra gente é uma felicidade enorme que vocês nos chame para cantar aqui”, ponderou. Luan defendeu ainda que haja uma mistura de ritmos nos festejos juninos no Nordeste.

“Eu acho que é o povo quem decide o que é sucesso e é obvio que as pessoas querem ouvir a musica que ouvem em casa, querem se sentir motivadas a virem para o show. Acho muito legal essa mistura que a galera faz, geralmente que é misturar o forro, o sertanejo. É um evento para dos os tipos de públicos e ritmos”, frisou.

Polêmica Paraíba

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017