header top bar

section content

Thammy mostra certidão com gênero masculino: “Agradeço a Deus”

Há cerca de três anos o filho de Gretchen começou o processo de transexualização e se sente um vencedor

Por Priscila Belmont

24/06/2017 às 10h26

© Divulgação/ TV Globo e Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda publicou, em seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira (23), o resultado de um dos passos mais importantes em seu processo de transexualização: a certidão de nascimento com o gênero masculino. Tudo começou há cerca de três anos.

“Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu de se adequarem ao gênero que nasceram! E muito obrigado ao meu advogado, o mais competente e rápido que eu conheço! #vamopracima #thammyjunto #Avidaéumaso #sejafelizHj #Naoseimpotecomosoutros #EuSouMuitoFeliz”, escreveu o ator.

Os comentários na foto do documento foram de apoio e elogio à luta do filho de Gretchen. “Te admiro, te respeito e amo sua força!!!!! Vc é lindo em todos os sentidos!!!!!”, disse uma seguidora. “Parabens, Tammy! O verdadeiro EU está na cabeça da gente, se o corpo não acompanha a gente muda. Pra isso Deus deu aos médicos o talento e conhecimento pra fazê-lo”, filosofou outra pessoa. “Parabéns por ter vencido essa luta @thammymiranda vc será reconhecido e recompensado por isso. Críticas sempre virão o que importa é sua felicidade”, opinou um fã.

O processo de transformação de Thammy começou em dezembro de 2014, quando ele passou pela cirurgia da retirada dos seios. De lá para cá, o ator entrou com um processo para conseguir mudar de gênero nos documentos.

Notícias ao Minuto

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!