header top bar

section content

Fábio Assunção dá vexame e é preso após xingar policiais; veja

O carro em que o ator estava bateu em uma viatura policial e, após a colisão, o ator teria saído exaltado

Por Priscila Belmont

24/06/2017 às 11h03

O ator Fábio Assunção está em maus lençóis. Ele foi detido na madrugada deste sábado (24), no município de Arcoverde, em Pernambuco, onde esteve para o lançamento do documentário Eu Sonho para Você Ver, que ocorreu nessa sexta (23). O artista teria xingado militares e quebrado o vidro de uma viatura.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o carro em que o ator estava colidiu contra uma viatura da Polícia Militar (PM). Revoltado, Assunção saiu do carro, aparentemente embriagado, para brigar com a corporação. “O condutor saiu tranquilo, mas ele saiu agitado. Policiais pediram para ele ir à delegacia, mas ele se revoltou com o pedido e começou a xingar os PMs”, detalhou.

Ainda de acordo com a testemunha, o ator teve que ser jogado no chão para ser algemado. “Ele estava completamente alterado, parecia drogado”, finalizou. A reportagem do Notícias ao Minuto não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator.

Populares que presenciaram o vexame do ator gravaram vídeos no momento em que ele foi colocado no chão para poder ser algemado. Já dentro da viatura, revoltado, Fábio Assunção não se conforma com a prisão e pede socorro. “Chama o sargento. Quero olhar na cara dele. Desacato é o que ele fez agora”, reclamou.

Notícias ao Minuto

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como