header top bar

section content

Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em show na Bahia; Vídeo

Simone não hesitou em dar um soco no suposto fã para defendê-la. Em seguida, os seguranças conseguiram neutralizar o invasor.

Por Priscila Belmont

26/06/2017 às 09h17

Um susto tomou o show da dupla sertaneja Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo. Um homem subiu no palco e derrubou Simaria. Ao perceber os apuros da irmã, Simone não hesitou em dar um soco no suposto fã para defendê-la. Em seguida, os seguranças conseguiram neutralizar o invasor.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou a cantora, ao ressaltar que o homem ainda “deu uma unhada” em seu braço.

Um vídeo publicado no YouTube mostra o momento de tensão das cantoras. Elas cantavam o hit “Regime Fechado” quando o homem subiu no palco. Simone viu a cena e parou de cantar para socorrer a irmã, que estava no chão. Depois, pediu para a banda parar também. Simone alertou que poderia ter sido pior, ter quebrado o braço ou a perna da parceira.

O show recomeçou depois de três minutos de conversa com a plateia. Alvo do suposto fã, Simaria relatou que estava “tremendo” e que havia se machucado “de verdade”.

“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, destacou Simaria.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan