header top bar

section content

Famoso ator da globo é assaltado por oito homens ao retornar para casa: ‘Uma brutalidade’

No triste relato, o ator contou que estava voltando de uma festa pela Avenida América, indo para o Recreio dos Bandeirantes

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/07/2017 às 09h17 • atualizado em 30/06/2017 às 19h20

Ary Fontoura (Foto: Divulgação)

Aos 84 anos, Ary Fontoura viveu momentos de intenso pânico no Rio de Janeiro. O ator global foi assaltado por oito homens “fortemente armados”, segundo informações da coluna Gente Boa, do O Globo.

No triste relato, o ator contou que estava voltando de uma festa com um amigo pela Avenida América, indo para o Recreio dos Bandeirantes, quando foi abordado pelos bandidos na entrada de um viaduto. “Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã”, diz.

O sofrimento do artista aumentou quando um dos homens o reconheceram. “Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior “, contou ele.

No assalto, os bandidos levaram todos os pertences de Ary e seu amigo, incluindo o carro em que eles estavam. “Um brutalidade”, resumiu o ator. “A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda”, disse o veterano artista.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan