header top bar

section content

Homem atira pedras em palco durante show na BA, atinge bailarina no rosto e cantor se irrita: ‘Ignorante’

Caso ocorreu durante o show de Alcymar Monteiro, na festa de São Pedro da Boa Vista, na cidade de Irecê, norte do estado.

Por Priscila Belmont

03/07/2017 às 16h42

Forrozeiro Alcymar Monteiro ficou irritado após homem jogar pedras em palco na BA (Foto: Reprodução/Prefeitura de Irecê)

Um homem bêbado foi detido após atirar pedras no palco em que se apresentava o cantor de forró Alcymar Monteiro, durante a festa de São Pedro da Boa Vista, na cidade de Irecê, no norte da Bahia. Uma bailarina foi atingida no rosto, e o cantor ficou irritado e interrompeu a apresentação. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o forrozeiro dá uma “dura” no rapaz.

“Eu queria que um policial viesse aqui, porque esse rapaz está jogando pedra no palco, aqui na gente. Desculpem eu interromper, mas isso não é coisa que se faça. Um policial aqui, por favor. Você vem para bagunçar o show dos outros, rapaz? Todo mundo em paz e você faz isso, rapaz? Jogando pedras nas pessoas, por quê? Larga de ser ignorante, rapaz. Faça isso não, meu amigo. Vocês, seguranças, deem um jeito nisso aí”, disse Alcymar, que é natural da cidade de Aurora, no Ceará.

O show, que ocorreu na noite de sábado (1º), foi interrompido por cerca de cinco minutos, enquanto a segurança do evento localizava o suspeito. O cantor também exigiu a presença da polícia. “Eu não costumo parar meu show por causa de violência de ninguém, mas não é possível isso. Como é que pode uma coisa dessas, hein? Interromper o trabalho de milhares de pessoas por causa de um cara desse. Não pode, não pode”, esbravejou o cantor.

De acordo com a produção de Alcymar Monteiro, a bailarina foi atingida no olho, mas sem gravidade. Ela foi atendida por médicos que estavam no local. A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou o ocorrido e disse que o que foi atirado pelo homem no palco foram britas que estavam espalhadas pelo chão onde a festa era realizada. Confira abaixo íntegra de nota enviada pela prefeitura.

Em meio à beleza do show de Alcymar Monteiro, um acontecimento inesperado ocorreu: um homem embriagado jogou britas no palco, o que fez com que o cantor parasse a apresentação para chamar atenção do mesmo e solicitasse a presença da Polícia. Diante do ocorrido, a Prefeitura de Irecê informa que o rapaz foi encaminhado ao posto de polícia montado atrás do palco, no Colégio Marcionílio Rosa e foi constatado seu estado de embriaguez. Felizmente, não houve feridos. Desta forma, lamentamos o inconveniente e informamos que incidentes assim podem acontecer em eventos abertos, em meio a um público grande e diverso como o que foi registrado na noite de ontem, no bairro da Boa Vista. Reafirmamos o nosso compromisso com a segurança da população, através da convocação da Polícia Civil e especializada de Tóxicos e Entorpecentes, Polícia Militar, Caesa, Cavalaria, Esquadrão Asa Branca, Bombeiros Civis e Segurança Patrimonial. Além disso, oito câmeras permitem total controle do local e ruas de acesso ao circuito da festa.

G1

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares