header top bar

section content

Anitta é convidada para gravar clipe “Xô, Vampirão”, contra Michel Temer

A música “Xô, Vampirão” está sendo turbinada com novos versos em que os deputados serão convocados a votar a favor da denúncia contra o presidente na Câmara dos Deputados.

Por Priscila Belmont

07/07/2017 às 09h14

Anitta é convidada para gravar clipe de canção contra Michel Temer

Enquanto Gretchen anda bombando ao lado de Katy Perry, Anitta foi convidada para participar do clipe da música “Xô, Vampirão”, criada por um grupo de cantores, músicos, atores e produtores culturais para defender a saída de Michel Temer (PMDB) da Presidência da República.

Se aceitar o convite, ela dividirá o vídeo com parlamentares. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) confirmaram participação.

A música “Xô, Vampirão” está sendo turbinada com novos versos em que os deputados serão convocados a votar a favor da denúncia contra o presidente na Câmara dos Deputados. A previsão é que a denúncia seja apreciada na próxima semana pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Vampirão ficou maluco / se segura no poder / ele não vai me enganar / nem vai enganar você”, diz versos da letra improvisada. O apelido se dá pela semelhança do peemedebista com o Conde Drácula.

A expectativa é que o clipe seja divulgado até o fim de semana. Para Randolfe, a presença de Anitta pode ajudar a mobilizar uma camada ainda mais ampla da população contra a permanência de Temer.

RD1

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres