header top bar

section content

Andressa Urach defende a submissão feminina: ‘Mulher nasceu para servir ao homem’

Ela ainda comenta sobre o movimento de mulheres que buscam a igualdade de gênero e dispara: “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, afirmou a ex-miss bumbum.

Por Priscila Belmont

10/07/2017 às 09h04

Andressa Urach e Luciana Gimenez Foto: Divulgação

Convertida ao cristianismo, Andressa Urach defendeu a submissão das mulheres em relação aos maridos em papo com a apresentadora Luciana Gimenez: “A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”.

Ela ainda comenta sobre o movimento de mulheres que buscam a igualdade de gênero e dispara: “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, afirmou a ex-miss bumbum.

Com uma biografia lançada em 2015, a qual já vendeu mais de 500 mil cópias, a bela conta que não se sentiu bem ao escrever a obra, que traz momentos difíceis de sua trajetória. “Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo”, comenta ela, ao revelar que fez o livro não para ganhar dinheiro, mas sim para salvar almas.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan