header top bar

section content

Especialista desvenda mistério de Katy Perry

Extensionista de cílios, Rafael Telles, explica truque da cantora norte-americana, para conseguir mudar sua expressão facial a cada click.

Por Priscila Belmont

11/08/2017 às 09h15

Katy Perry é adepta da técnica e clicada sempre com olhares marcantes e diferenciados que só o alongamento dos cílios pode proporcionar.

Quem acompanha a vida das celebridades, percebe que a mudança é constante. Geralmente costumam variar nas roupas, cabelo e maquiagem. Mas alguém já reparou que muitas conseguem mudar suas expressões faciais?
Um bom exemplo é a cantora e compositora, Katy Perry, que sempre deixou seus fãs curiosos por aparecer “diferente” a cada foto.
Afinal, qual o segredo de Katy?

Rafael, especialista em alongamento de cílios e proprietário do Ateliê do Olhar, especializado no embelezamento do olhar, localizado no Rio de Janeiro, explica que tudo não passa de uma simples técnica de alongamento de cílios que se tornou febre entre celebridades do mundo todo.

O alongamento de cílios conquistou tanto as anônimas quanto as celebridades e não é difícil entender o motivo. Com o procedimento, a mulherada garante um efeito de maquiagem por alguns dias, o que gera praticidade já que economiza tempo além de uma melhora significativa na autoestima.

Katy Perry

Famosas como Katy Perry é adepta da técnica e clicada sempre com olhares marcantes e diferenciados que só o alongamento dos cílios pode proporcionar.

“O procedimento de extensão é totalmente customizado para cada conjunto de olhos, respeitando sempre o visagismo ideal para cada rosto. Por isso, existem diversas técnicas que atendem a todos os gostos”, esclarece Rafael Telles.

A primeira é a técnica clássica com apenas um fio sintético em cada cílio natural. O resultado é um efeito mais natural, que alonga, porém com pouco volume.

Existe também a técnica volume russo na qual são colocados de dois a seis cílios sintéticos em cada cílio natural da cliente. O resultado é um efeito mais deslumbrante, que alonga com efeito de volume.

Há também a técnica híbrida, que é uma mistura de ambas as técnicas anteriores. Meio termo no quesito volume.

Ainda bem recente, foi criada a técnica de mega volume, onde um fio de 0,03 mm de espessura é utilizado. Nesta pode-se colocar até 20 fios de seda em cada cílio natural.

Com tantas técnicas para “modificar o olhar” fica fácil entender como Katy Perry consegue tornar-se uma nova mulher a cada foto.

MF Press Global

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan