header top bar

section content

Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

A morena representa a capital federal na disputa, estrelou um ensaio para marca de lingeries e falou de suas preferências nos homens: os gordinhos

Por Priscila Belmont

11/08/2017 às 09h47

Day Teixeira Day Teixeira representa Brasília no Musa do Brasil 2017

Day Teixeira, representante da capital federal, Brasília, na disputa pelo título de Musa do Brasil 2017, estrelou um ensaio para uma marca de lingeries e mostrou um corpão de dar inveja com uma silhueta impecável. Para a morena, que é empresária e comanda uma clínica de estética, a sensualidade ainda é encarada como um tabu para as pessoas.

“Todos nos preocupamos com o julgamento alheio, mas no meu caso ser empresária e manter um trabalho na frente das câmeras é um desafio maior ainda. Não quero que a minha credibilidade seja colocada em cheque, a sensualidade não é um problema, não deve ser”, desabafa Day Teixeira , que continua. “Comecei a aceitar o nu enviando alguns nudes para um namorado e nunca mais parei”, completou ela aos risos durante os cliques para o ensaio.

Day Teixeira – Day Teixeira representa Brasília no Musa do Brasil 2017

Day usava uma lingerie presa, e bem à vontade, a musa garante que o desrespeito é um problema que independe do tamanho da sua roupa ou falta dela. “A falta de educação vem de berço, um trabalho sensual como esse exige muito trabalho e dedicação por conta da equipe de produção e fotografia. Das duas uma, quem desmerece esses trabalhos ou nutre uma hipocrisia ou falta autoestima por não ter a mesma coragem ou oportunidade”, desabafou.

Gente – iG

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula