header top bar

section content

Confira os 7 alimentos que você tem em casa e que são capazes de aumentar o seu desejo sexual

Chocolate amargo, alho e peixe são alimentos que podem te ajudar no sexo

Por Campelo Sousa

20/08/2017 às 08h42

De acordo com o estudo, pessoas que têm o sexo como "meta" costumam aproveitar menos as experiências sexuais (Foto: Shutterstock)

Você está tendo problemas na hora do sexo? Se a resposta for sim, a sua alimentação pode estar influenciando o seu desempenho na cama. Além de ter uma alimentação saudável e equilibrada, adicionar alguns alimentos à dieta podem fazer toda a diferença quando o assunto é sexo .

1. Chocolate amargo
O chocolate amargo aumenta os níveis de serotonina e dopamina no cérebro, e a consequência disso é mais felicidade e um humor melhor. Também aumenta o fluxo sanguíneo, abastecendo devidamente todas as regiões do corpo e, consequentemente, ajudando na hora do sexo.

2. Castanhas
Acredita-se que amêndoas, castanhas, nozes e amendoim aumentem a libido e revertam quadros de impotência nos homem já que têm nutrientes que fornecem a matéria-prima necessária para uma produção saudável de hormônios masculinos.

3. Alho
A princípio, o alho é a última coisa que você quer comer antes do sexo. No entanto, o alho contém altos níveis de alicina, o que aumenta o fluxo sanguíneo e ajuda homens que apresentam disfunção erétil.

4. Brócolis e aipo
Brócolis e aipo também melhoram o desempenho sexual e aumentam a libido. O aipo contém androsterona, um hormônio liberado através da transpiração masculina que atua elevando o desejo sexual. Já o brócolis ajuda aumentando a testosterona.

5. Peixe
Alimentos ricos em vitaminas do complexo B, como peixe, são importantes para o aumento da libido. A vitamina B3 é responsável pelo metabolismo anaeróbico, que oferece energia sexual e aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, e a B6 regula a prolactina, responsável pelos níveis de prazer sexual masculino.

6. Aveia
Não é novidade que o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia. Estudos apontam que incluir aveia em sua rotina logo pela manhã vai melhorar os níveis de libido masculina em oito semanas de consumo.

7 . Whey protein
O último da lista de alimentos que aumentam o desejo sexual é o whey protein. Se você frequenta a academia ou faz exercícios físicos provavelmente já consome o produto para ganhar massa muscular. Além dessa função, a proteína também é capaz de aumentar os níveis de testosterona.

IG Deles

Tags:
Recomendado pelo Google: