header top bar

section content

VÍDEO: Youtuber de Cajazeiras bomba na internet com vídeo clipe bem humorado de música de Wesley Safadão

Com ajuda de amigos, Geytallo Ferreira produziu um vídeo clipe para a música “Sonhei que tava me casando”, que já chegou à marca de mais de 8 mil visualizações

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2017 às 14h52 • atualizado em 08/09/2017 às 14h56

O jogador de futebol Geytallo Ferreira, 23 anos, da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, está se tornando um dos maiores sucessos do You Tube no Nordeste. E se depender da sua criatividade e bom humor, logo poderá bombar nacionalmente e quem sabe virar um fenômeno da web como o piauiense Whindersson Nunes.

Depois de chamar atenção com um vídeo em que faz comentários polêmicos sobre a onda de violência em Cajazeiras, o jovem ganhou notoriedade na cidade e o número de assinantes e visualizações no seu canal no You Tube aumentaram, além de ter sido convidado para programas de entrevista, como o Xeque-Mate da TV Diário do Sertão.

VEJA: Xeque-Mate especial ‘154 anos de Cajazeiras’ recebe prefeito, primeira-dama, professor e youtuber

Geytallo (de óculos) faz sucesso como youtuber

Mas Geytallo mostrou que não é bom só em jogar bola e comentar assuntos polêmicos. Com ajuda de amigos, ele produziu um vídeo clipe para a música “Sonhei que tava me casando”, de Wesley Safadão, que já chegou à marca de mais de 8 mil visualizações.

Em termos de qualidade técnica, roteiro e atuação dos “atores” e “atrizes”, o vídeo não deixa a desejar se comparado às produções feitas para artistas de renome da música. O destaque maior vai para a surpreendente atuação do próprio Geytallo, que mostra ter talento também para as artes cênicas (assista no vídeo acima).

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior