header top bar

section content

VÍDEO: Vereador realiza com sucesso a 9ª edição de festa pública em Bonito de Santa Fé com várias bandas

Este ano a festa do Distrito de Viana reuniu grande número de visitantes e de cidadãos bonitenses, além de líderes políticos de toda a Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2017 às 16h48

O Distrito de Viana, no município de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão paraibano, realiza todo mês de setembro a tradicional festa do distrito, um evento promovido pelo presidente da Câmara da cidade, vereador José Devânio Oliveira, mais conhecido como Van do Viana (PTB).

Este ano a festa chegou à sua 9ª edição reunindo um grande número de visitantes e de cidadãos bonitenses, além de líderes políticos de toda a Paraíba.

“Diante das dificuldades que estamos passando, eu avalio a festa como positiva, com a presença maciça da região, segurança total e estamos fazendo o evento mais uma vez sem pensamento político; fazemos isso apenas para mobilizar o distrito, para movimentar a economia do distrito, e isso para nós é um orgulho muito grande”, destacou o vereador Van do Viana.

VEJA TAMBÉM: Reeleito, presidente da Câmara de Bonito de Sta. Fé presta contas de seus trabalhos no poder legislativo

Autoridades políticas marcaram presença no evento (Foto: Radar Sertanejo)

A festa do Distrito de Viana aconteceu durante dois dias (sexta e sábado). As atrações que animaram o evento foram: Forró Du Ribuliço & Marquinhos do Acordeon e Alejandro Santos. Também estiveram no palco: Everly Paloma & Forró Bom de Mexer e os Garotos de Luxo.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Bonito de Santa Fé, das secretarias municipais, da Câmara Municipal, dos deputados estaduais Gervásio Maia e Jeová Campos (ambos do PSB), Dr. Taciano Luís Barbosa, do empresário Juciê Ferreira, Dr. Oduíno Caju, Estepson Maia e dos patrocinadores Tota Bar, Posto Jatobá, Whisky Farra e Vira Copos.

“Não foi fácil promover este evento, mas com fé em Deus, com apoio da sociedade, dos amigos, nós estamos promovendo a 9ª edição. Que Deus me dê força e coragem para que eu possa continuar trazendo para esse distrito atrações musicais. E nós pretendemos nos próximos três anos fazer melhor porque a comunidade do Distrito de Viana merece”, completou Van do Viana.

Fotos da 1ª noite (Crédito: Diário do Sertão)

Fotos da 2ª noite (Crédito: Radar Sertanejo)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: