header top bar

section content

Paraibana engorda 4 quilos para novela da globo: ‘Pelo fim da ditadura da beleza’

Morando fora do Brasil há 4 anos, atriz está no elenco da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’

Por Campelo Sousa

13/10/2017 às 08h27

Mayana Neiva vai mexer com o imaginário dos homens na fictícia Pedra Branca em 'O Outro Lado do Paraíso' (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Mayana Neiva está de volta ao Brasil. Após morar quatro anos em Nova York – onde aproveitou para estudar cinema e meditação, além de trabalhar como atriz – ela se prepara para voltar à TV e comemora papel na nova novela das 9, O Outro Lado do Paraíso, que estreia dia 23 de outubro.

“Voltei e encontrei um novo Brasil. É um momento bem desafiador para a arte. Acho que vale a reflexão e a autoavaliação de cada um. Eu estou muito feliz em voltar e poder trabalhar”, diz a atriz, que viverá Leandra, uma mulher bonita e dona de um bordel.

Sem comer carne vermelha e frango há 10 anos, Mayana sonha em um dia ser totalmente vegana por uma questão de estilo de vida e saúde. “O peixe eu só como de 15 em 15 dias. Não tenho essa neurose de dietas e adoro comer doce e pizza, mas compenso com malhação. Eu gosto de fazer ioga e pilates”, explica ela, que começou a fazer musculação recentemente com personal trainer.

Gshow

Tags:
Recomendado pelo Google: